Fatura Meu Pag: Como pagar e como imprimir

Quando você requisita o seu cartão Meu Pag, muitas dúvidas podem surgir. A principal delas é de como pagar a fatura Meu Pag, já que o Meu Pag oferece um cartão de crédito sem anuidade. Para acessar sua fatura, você precisa ter uma conta desbloqueada Meu Pag e um cartão em mãos já desbloqueado também.

A fatura Meu Pag é simples de ser impressa e de ser paga. Neste texto ensinaremos você a como pagar a sua fatura Meu Pag de dois modos: pelo internet banking ou pela impressão e pagamento em uma lotérica. Também explicaremos sobre os prazos das faturas fechadas e até quando elas podem ter seus pagamentos feitos.

Como Imprimir a fatura Meu Pag

Fatura do meu cartão Pag

Se você optar por pagar a sua fatura em outro lugar além do próprio aplicativo, você precisará imprimir a sua fatura. Basta acessar o aplicativo e ir até a seção “Faturas”. Nessa seção você tem acesso a todas as faturas. As fechadas, abertas e a atual. Selecionando a fatura do mês atual, você pode enviar um documento para o seu e-mail e ter acesso ao código de barras.

Basta enviar para o seu e-mail e imprimir sua fatura para conseguir pagá-la em alguma lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal. Contudo, se você optou por pagar pela internet, você pode pular para a próxima seção do texto.

Como pagar a fatura Meu Pag

O processo de pagamento é fácil e rápido. A conta digital do Meu Pag permite que você pague a fatura de duas formas: você pode imprimir e pagar em uma lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal ou pagar diretamente da sua conta digital Meu Pag.

Para pagar sua fatura pelo aplicativo, abra-o e vá até a seção de Faturas, abra uma fatura que já está fechada e selecione o pagamento direto da sua conta. Se você tiver saldo suficiente na sua conta digital, já será possível debitar a fatura.

Veja: Cartão Meu Pag é confiável?

Se você optar por pagar em uma lotérica, você precisa enviar a fatura para seu e-mail ou o código para o SMS e imprimir. Na hora de pagar na lotérica, basta informar seu CPF para que o boleto da fatura seja pago.

Vale lembrar que o atraso do pagamento da fatura não pode exceder dez dias depois do vencimento dela. Caso contrário, o pagamento só poderá ser feito na rede bancária que o boleto está indicando.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *