Quantas vezes posso errar a senha do Cartão Caixa

Errar a senha do seu cartão é comum, mas dá medo em qualquer um. Quem nunca errou a senha do seu cartão, que atire a primeira pedra. Muitas pessoas têm medo de errar a senha do cartão duas vezes e pensam que a agência o bloqueará. Contudo, não é bem assim.

Os cartões da caixa, por exemplo, funcionam de uma forma específica, tanto o da poupança quanto o cartão de crédito. Neste artigo falaremos sobre quantas vezes você pode errar a senha do seu cartão caixa, bem como o que fazer depois de bloqueá-lo sem querer.

Errar a senha do Cartão de Crédito ou poupança da Caixa

errar a senha do Cartão Caixa

Errar a senha do cartão de crédito ou poupança da Caixa é o terror de muitas pessoas. Existe um trabalho imenso e uma burocracia intensa para desbloquear o cartão novamente. A maior parte das pessoas considera o atendimento da Caixa algo que não é muito bem feito e têm medo de bloquear seus cartões.

É comum que a agência demore para responder e que a renovação da senha depois do bloqueio é um processo longo. Talvez até mesmo valha mais a pena fazer outro cartão.

Quantos vezes posso errar?

Se você errar mais de 3 vezes a senha de um cartão, seja tanto as sílabas no caixa eletrônico quanto a senha de quatro dígitos do cartão Caixa, o seu cartão bloqueará.

É um sistema de segurança, na verdade, apesar de parecer ruim à primeira vista. Se alguém roubar um cartão da Caixa, por exemplo, e pode testar quantas senhas ele quiser, então ficaria mais fácil de descobrir a senha depois de muitas tentativas.

Contudo, a Caixa coloca um limite de três erros por dia da senha numérica do cartão de crédito e da poupança, bem como a senha silábica. Todos os dias há a oportunidade de errar a senha do cartão três vezes antes do bloqueio. Se você errar duas em um dia e no outro errar outras duas, não haverá problema.

Entretanto, se você errar três vezes no mesmo dia, então o cartão é bloqueado e o desbloqueio só pode ser feito na agência bancária ou por atendimento no telefone com os documentos solicitados pela Caixa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *