Como saber se meu Cartão Casas Bahia foi aprovado (2018)

Quando você requisita cartões, seja para bancos ou não, existe uma certa ansiedade presente na espera da aprovação deles. Cartões como Cartão Saraiva e Submarino precisam ser aprovados, pois dão benefícios nas compras dessas lojas em crédito, o que pode se tornar um empecilho se aprovarem um cartão para alguém que é inadimplente.

Vale lembrar que existem certos critérios, como os bancos utilizam, para que o cartão seja aceito pelas empresas, como se o seu nome é sujo, por exemplo.

Fui aprovado no cartão Casas Bahia?

saber se meu Cartão Casas Bahia foi aprovado

Muitos se perguntam sobre “como sei se meu cartão Casas Bahia foi aprovado” e se esquecem que é algo fácil de saber. Neste artigo falaremos sobre como saber se o cartão da Casas Bahia foi aprovado e quais os principais critérios utilizados pela empresa para que o cartão seja aprovado ou não.

Sabendo que existem alguns critérios como o score da Serasa, por exemplo, para que um cartão de crédito como o da Casas Bahia seja aceito, você precisa ver se o seu nome não está sujo para saber se o seu cartão será analisado ou não.

Muitos estão com o nome sujo com outras empresas e até bancos, o que faz com que isso seja mal visto por quem analisa o requerimento do cartão da Casas Bahia. Felizmente, existem alguns casos em que o cartão é emitido mesmo com o nome sujo. Contudo, são exceções e não regras.

Como descobrir se fui aprovado no cartão Casas Bahia

Para saber se o cartão Casas Bahia foi aprovado, é necessário entrar em contato com a empresa pelo atendimento no site ou pelo telefone.

O número em regiões metropolitanas e capitais é 3003-8889. Após isso, basta informar seus dados e se a empresa tiver alguma notícia, então eles darão uma data prévia para aprovação ou emissão do cartão Casas Bahia.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *