Banco Inter é bom? É fraude? Saiba tudo!

Veja neste artigo se o Banco Inter é bom mesmo, ou se é uma fraude, iremos mostrar tudo sobre esse banco digital, que é um dos mais comentados da atualidade no Brasil.

O Banco Inter foi o primeiro banco a criar uma conta totalmente digital, o que facilitou muito a vida das pessoas, pois agora não precisamos enfrentar as enormes filas dos bancos.

Banco Inter é bom mesmo?

fachada da sede do banco inter

Como funciona e quais as taxas?

O Banco Inter é um banco digital que é totalmente gratuito, e todas as operações desse banco é realizado através do aplicativo ou internet banking.

História resumida do Banco Inter

É uma instituição financeira que existe desde o ano de 1994, e é sediada em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, e desde 2016 o começou a oferecer conta corrente gratuita a seus clientes totalmente online. Revolucionando o mercado!

Desde a abertura da conta, até mesmo realizar pagamentos de boletos, receber depósitos, fazer transferências, entre outras operações é tudo feito através da internet e de forma gratuita.

É confiável ou é fraude?

É confiável sim, porém, ficamos com um pé atrás. Os donos são acionistas do Banco do Brasil, mas no atualmente momento não tem riscos. A tendência desse banco é de muito crescimento! Além de ser regulamentado pelo Banco Central do Brasil, e além disso ele é garantido pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito).

Existe inúmeras vantagens de possuir uma conta corrente no Banco Inter, e assim que você abre a sua conta e é aprovado, você recebe um cartão com a função de débito ativada, e caso você queira ativar a função crédito é super fácil pelo aplicativo.

Cartão de crédito e débito do Inter

Com o cartão de débito você pode realizar saques, pagamentos, fazer compras, entre outros. Lembrando que o cartão de débito e crédito não cobram nenhuma tarifa e nem anuidade, nem mesmo o cartão de crédito black.

Portanto o Banco Inter não é uma fraude, é um banco muito bom de possuir uma conta corrente e cartão de crédito, pois são vários benefícios que esse banco oferece aos seus clientes, vale muito a pena possuir uma conta nesse banco. Veja: Como solicitar cartão de crédito no Banco Inter.

Vídeo: BANCO INTER é bom? Vale a pena? Eu testei! Banco digital, zero de taxas

Olha esse vídeo do canal da Júlia Mendonça explicando melhor como funciona o Banco Inter e porque vale a pena abrir uma conta, seja pessoa física ou jurídica.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *