Como fazer transferência (TED) no Banco Inter

Se você está com dúvida de como é feita a TED no Banco Inter, depois de ler este post você não vai ter mais dúvida, pois iremos explicar como fazer transferência eletrônica.

A Transferência Eletrônica Disponível (TED), é a transferência interbancária de dinheiro entre instituições diferentes ou também entre as mesmas instituições, demora 1 dia útil para cair.

Fazendo TED pelo Banco Inter

você acaba de receber o seu cartão Banco Inter para compras e saques

Desde o ano de 2016 não existe mais valor mínimo para o envio de TED, qualquer valor pode ser transferido, e em trinta minutos o dinheiro é creditado, se tiver sido realizado no horário comercial, em um 1 útil.

Uma das vantagens do Banco Inter é que ele não paga para realizar transferência via TED, você pode realizar quantas TED quiser, não é cobrado, isso porque a conta é digital.

Além dos caixas eletrônicos, as transferências via TED podem ser realizadas por meio da internet usando o aplicativo ou o Internet Banking (na minha opinião o melhor Internet Banking que já usei).

Para realizar uma transferência via TED é bem simples, rápido e prático:

fazendo ted no banco inter

  1. Acessar a sua conta corrente pelo celular ou desktop;
  2. Clicar em Conta Digital;
  3. Depois em Transferências;
  4. Depois preencher com os dados da conta

É importante lembrar que essa opção é a mais rápida, pois o dinheiro já cai na hora, o que não acontece na opção DOC (Documento de Ordem de Crédito).

Portanto é bem simples administrar a sua conta digital PRO, pois tudo pode ser realizado no conforto da sua casa, sem precisar de ir em nenhuma agencia bancaria e o melhor de tudo, sem pagar taxas abusivas!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *