Cartão Credicard Zero para negativos? Aceita nome sujo?

As pessoas que sofrem com o nome sujo e estão negativados no SPC ou Serasa, sempre tentam recorrer a bancos que aceitam negativados ou qualquer tipo de nome sujo dentro do país e no mundo financeiro.

Veja se o cartão Credicard Zero aprova negativos, apesar de ser do Itaú, é um cartão digital, que geralmente são os cartões mais flexíveis, tanto no limite inicial, como para aprovar negativados. Será possível?

Credicard Zero aprova negativados?

Credicard Zero para negativados

Essa é uma das piores coisas que pode acontecer em relação às finanças de uma pessoa. Todos os cartões de crédito são cancelados e os financiamentos nunca chegam, afinal, você está com o nome sujo.

Contudo, apesar da maior parte dos bancos não aceitarem pessoas com nomes sujos, existem algumas saídas para isso. Alguns cartões e bancos aceitam pessoas com o nome sujo, ainda que peçam o CPF e ele esteja marcado como inadimplente.

Credicard Zero aprova pessoas com nome sujo?

O Credicard varia bastante em relação aos negativados. Isso porque a análise gerais dos bancos sobre a pessoa não só vai em torno do fato dela ser, ou não negativada. Toda e qualquer análise feita pelos bancos, incluindo o que citamos, pode levar em conta os bens patrimoniais, movimentações bancárias e renda atual.

Dessa forma, depende muito! Portanto, não custa tentar solicitar o cartão Credicard Zero, mesmo estando com o nome sujo na praça.

Aviso importante para negativados

Antes de tudo, precisamos afirmar que nem sempre é uma boa ideia requisitar um cartão de crédito se você já está negativado. Você pode se afundar ainda mais em dívidas, o que pode fazer piorar a sua situação, ou ainda mais pior: você pode perder a chance de pagar suas dívidas nessa vida e até mesmo perder bens patrimoniais como casa e automóvel para bancos.

Portanto, tome cuidado com os cartões de crédito que aceitam negativados, pois os juros desses bancos costumam ser bem altos. Quanto maior os juros, maior o valor a ser pago, ou seja, maior as chances de você se negativar ainda mais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *