Como Solicitar um Cartão Credicard Zero

Sabemos que o cartão Credicard Zero vale a pena e que ele é um dos melhores cartões de crédito disponível hoje em dia, ainda mais por ser sem anuidade, competindo com os melhores cartões digitais da atualidade, como do Banco Inter e Nubank.

Contudo, para aderir ao cartão é necessário solicitá-lo e, no caso de um banco digital, as coisas são diferentes. É possível adquirir pelo aplicativo ou pelo site da empresa. Neste artigo ensinaremos você a como solicitar um cartão Credicard Zero, seja pelo app ou site oficial.

Como pedir o cartão de crédito Credicard Zero

Solicitar um Cartão Credicard Zero
Cartão Credicard e Nubank lado a lado

Para adquirir esse tipo de cartão de crédito, você precisa baixar o aplicativo Credicard Zero no seu celular, seja na Google Play ou Apple Store, ou acessar o site oficial.

Por ser um cartão bastante famoso pela falta de anuidade e uma série de benefícios, com as mais variadas empresas de vários ramos dando descontos, o cartão de crédito Credicard Zero é alvo de solicitação por muitas pessoas que querem mudar de banco ou pegar um novo cartão.

Veja: Benefícios do Credicard Zero.

O Credicard Zero também participa do programa Mastercard Surpreenda e é possível comprar um produto para levar dois futuramente.

Para pedir aumento, bloquear, desbloquear, fazer reclamações, receber fatura, etc…tudo isso pode ser feito pelo aplicativo ou site oficial, podendo ser rotulado como cartão digital.

Passo a passo como adquirir o cartão Credicard Zero

Para solicitar o cartão é muito fácil, seja aplicativo ou site oficial, vão pedir seu nome completo, e-mail, renda e mais algumas informações úteis. Feito isso você passará por uma análise de crédito, junto ao Serasa, para ver se tem o nome sujo e qual seu score.

Olhado seu histórico de compras, em até 7 dias úteis receberá um e-mail dizendo se foi aprovado ou reprovado. Em caso de aprovação, o cartão deve ser enviado em até 10 dias úteis.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *