Cartão do Banco Inter Vale a Pena? Saiba mais

Se você pretende adquirir um cartão de crédito do Banco Inter, mas está em dúvida se realmente vale a pena, continue lendo este post que nele iremos falar um pouco mais sobre esse assunto.

É um dos melhores bancos no Brasil na atualidade, isso porque ele associa a praticidade de ser totalmente digital e também não cobra nenhuma tarifa.

Vale a pena solicitar um cartão do Banco Inter

cores dos cartões de crédito do banco inter

Para possuir uma conta no Banco Inter você não precisa pagar nada, pois o banco é isento de tarifas, não cobra manutenção, nem cestas de serviços e nem anuidade.

O mesmo vale para o cartão de crédito, qualquer um pode solicitar, não paga nada (nem mesmo a impressão) e ainda não tem anuidade.

Eu tenho o cartão de crédito do Banco Inter e digo que vale a pena sim possuir um, é muito bom e o melhor é que ele não possui nenhuma tarifa e o valor das taxas de juros são bem baixinhas, caso atrase o pagamento da fatura.

Sobre o limite do cartão de crédito do Banco Inter

Uma boa notícia para quem tem investimentos lá. Passou dos 50 mil reais já pode adquirir o cartão black. E por incrível que pareça, é sem anuidade!!!

O ponto negativo desse cartão, é que não tem ainda o programa de pontos. O que é muito ruim! Possuir um cartão infinite e não acumular pontos é a mesma coisa de nada, vai me desculpar rs.

Recomendo o cartão sim! Mas se você ganha muito, é melhor não fazer. Até o programa de pontos fajuto e limitado do Nubank é melhor.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *