Cartão do Banco Inter é bom? Testamos!

O Banco Inter foi o primeiro banco a liberar a abertura de contas totalmente digitais, e neste post iremos mostrar se o cartão de crédito é bom mesmo.

A conta no é 100% digital, assim como o cartão. Até a fatura é gerada online, nada de receber via Correios, você mesmo gera a boleta ou pode até mesmo pagar online, com dinheiro na conta corrente.

Cartão do Banco Inter, opção crédito

Meu cartão de crédito do banco inter

Assim que você abre uma conta corrente no Banco Inter, você recebe em poucos dias um cartão com a função de débito ativada, e se você quiser pode ativar a função de crédito no cartão.

É o cartão Inter MasterCard, ele é um cartão exclusivo para os correntistas, e se você possui uma conta nesse banco e está em dúvida se o cartão de crédito do é bom mesmo, confira abaixo.

Vale a pena o cartão do Banco Inter?

O juros do cartão de crédito do Banco Inter é um dos menores do mercado, ficando para traz apenas do cartão BMG, porém o cartão BMG é só para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Além da ótima taxa de juros, não cobra anuidade, tem a bandeira MasterCard, é um cartão internacional, tem como solicitar um cartão adicional, e ele não possui nenhuma tarifa.

Portanto eu utilizo o cartão de crédito do Banco Inter, e afirmo que é bom sim, principalmente porque esse cartão não cobra nenhuma tarifa e tem o juros  abaixo do que os outros cartões tradicionais.

Então se você tinha dúvida se o cartão de crédito do Banco Inter é bom mesmo, você não tem mais, pois o cartão desse banco é bom sim e vale muito a pena.

Desde que não gaste tanto, porque se você gasta mais de 1.500 reais, não tem um programa de acumular pontos que preste, não tem como trocar por Smiles, por exemplo.

Neste post fica bem mais claro: Vale a pena o cartão de crédito do Banco Inter?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *