Cartão Trigg é confiável? Vale a pena? Testamos!

Se você está em dúvida sobre o cartão de crédito Trigg se é confiável, se vale a pena mesmo, leia esse post atentamente que nele iremos mostrar tudo sobre o cartão de crédito Trigg.

Testamos o cartão de crédito Trigg e abaixo falaremos um pouco mais sobre esse cartão de crédito que anda tão famoso entre as pessoas, portanto fique ligado.

Vale a pena fazer o cartão Trigg?

Cartão Trigg é confiável

O cartão de crédito Trigg possui uma anuidade que é no valor de 118,00, e o seu acesso é totalmente online pelo aplicativo, além disso a Trigg e a Visa desenvolveram uma nova tecnologia que é a pulseira que substitui o cartão de crédito.

O cartão de crédito Trigg possui um benefício que se chama Cashback, que é um termo em inglês e seu significado é “dinheiro de volta”.

Assim que você adquiri o seu cartão de crédito Trigg, dependendo do quanto você gasta todo mês no seu cartão, esse dinheiro volta para você, e esse valor fica disponível para você em até 72h depois do pagamento da fatura, e esse dinheiro pode ser usada para desconto na próxima fatura.

Mas esse valor que a Trigg te devolve todo mês depende do valor que você gastou, do valor da sua fatura, quanto mais você gasta maior é o dinheiro que você irá receber.

Por exemplo: Se a sua fatura veio de 1.400,00, você ganha uma taxa de Cashback de 0.70% no mês, recebendo assim um valor de 9,80 no mês para descontar da fatura.

Vale a pena o Cashback da Trigg?

Portanto chegamos a conclusão que a anuidade do cartão de crédito Trigg é de 9,90 por mês, e se você gasta de 1400,00 para cima, você recebe um valor do benefício Cashback, que se for pensar paga a anuidade do seu cartão de crédito, e fica para você como se você não precisasse pagar anuidade.

É bom o cartão de crédito?

Analisamos muito e chegamos a conclusão que para possuir um cartão de crédito Trigg é mais vantajoso para aquelas pessoas que gastam mais de 1400,00 por mês, pois ai a anuidade do cartão sai como se fosse gratuita.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *