Comparativo: XP ou Modalmais? Veja qual a melhor

Pegar uma empresa que não tem uma boa gestão ou suporte significa que ela pode te deixar na mão no momento em que você mais precisa, enquanto que selecionar uma corretora que não tem um bom financeiro significa que ela pode falir e levar todo o seu dinheiro – se a justiça não conseguir recuperar.

Neste artigo comentaremos sobre duas das principais corretoras hoje no Brasil, a XP Investimentos e a ModalMais. Explicaremos quais as vantagens de cada uma delas e responderemos a seguinte pergunta: qual a melhor corretora de investimentos: XP ou Modalmais?

Quando se está procurando uma nova corretora de investimento, uma das principais dúvidas é saber qual a melhor corretora entre as melhores. Ora, é razoável que os investidores ou futuros investidores pensem em pegar uma boa corretora de investimentos para minimizar riscos tanto de suporte e atendimento quanto os financeiros.

Sobre a Modalmais

Falaremos primeiramente sobre a Modalmais e, então, sobre a XP Investimentos. A ModalMais é regulada pela CVM, certificada com o selo CETIP. Ele denota segurança da corretora, pois as aplicações dentro da corretora ficarão no nome de quem investe.

A corretora ModalMais tem cerca de 20 anos de atividade, o que pode demonstrar que ela chegou para ficar. A plataforma da ModalMais é prática e fácil na utilização. As taxas de custódia e do Tesouro Direto não existem na ModalMais, ou seja, a corretora isenta o investidor delas.

Sobre a XP Investimentos

A XP Investimentos não cobra taxas, assim como a ModalMais faz. Contudo, parece que a ModalMais peca em um sentido: ela não oferece profissionais administrativos e investidores para auxiliar os investidores dela.

Ao contrário disso, a XP Investimentos oferece assistência e consultoria para quem investe mais do que R$5.000,00. Além disso, também é certificada, dando total segurança e confiança

Qual a melhor corretora de investimentos: XP ou Modalmais

Entre a XP ou Modalmais, por serem bastante semelhantes, é difícil selecionar uma delas. Entretanto, nós recomendamos a XP Investimentos para renda fixa e Modalmais para renda variável.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *