Errei a senha 3 vezes do cartão CAIXA Poupança

Se o seu cartão da Caixa foi bloqueado depois de ter digitado a senha errada três vezes, continue lendo este post para saber o que fazer nesse caso.

Se você se identificou com esse caso e já ficou desesperado por isso acontecer, primeiro mantenha a calma e aprenda agora o que fazer e como proceder com o seu cartão bloqueado.

Como resolver o bloqueio do cartão por senha errada 3 vezes

agência caixa

Quando digitamos a senha do nosso cartão errada três vezes, o banco acha que é uma possível fraude, por exemplo: uma pessoa que está tentando se passar por você, que está com o seu cartão, e com isso o banco bloqueia ele, para a sua segurança.

É uma coisa bem estressante quando isso acontece, mas se for parar para pensar, é o melhor para nós, o banco está preocupando com a nossa segurança.

Se você já passou por essa situação, ou está passando e não sabe o que fazer, primeiro fique calmo pois tudo se resolve, e é um procedimento bem simples de se resolver.

Portanto se o seu cartão poupança da Caixa foi bloqueado, orientamos que você aguarde um prazo de vinte e quatro horas e verifique se ele já se normalizou.

Caso ele ainda continue bloqueado, você pode ligar no telefone de atendimento da Caixa Econômica Federal ou também ir em uma agência tentar resolver esse problema e fazer uma nova senha.

Ir em uma agência da Caixa da bem mais trabalho sim, mais sem dúvida nenhuma é a forma mais segura de resolver esse problema e desbloquear o seu cartão.

Portanto orientamos que se seu cartão não voltou ao normal no prazo de vinte e quatro horas, vá em uma agência, é a melhor forma de resolver e garantir também a sua segurança.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *