Modalmais é confiável? É seguro?

O perigo de colocar o dinheiro em uma corretora e perdê-lo pode ser grande caso ela não seja certificada ou seja pura fraude. Raramente isso acontecerá, mas pense: e se acontecer? É nesse momento que surgem dúvidas relacionadas a corretora em que se está pensando em colocar o dinheiro.

Entre as mais famosas, temos a ModalMais. Mas será que a ModalMais é confiável? Será que a ModalMais é segura? Neste artigo falaremos sobre a ModalMais e como ela pode, ou não, ser confiável dentro do mundo dos negócios. Além disso, explicaremos como descobrir se uma corretora pode ser considerada como segura ou não, para que não surjam outras dúvidas em você.

Corretora Modalmais é segura?

Modalmais é confiável? É seguro?

Falaremos sobre como descobrir se uma corretora é segura ou não apenas observando informações sobre ela. A primeira coisa a ser observada, mas que não é um critério a ser tão observado, é o fato do tempo que a empresa está no mercado.

Existem empresas que estão por volta de sete anos no mercado, enquanto outras que estão por volta de 50 anos no mercado. A Easynvest, por exemplo, é uma empresa que está a quase 50 anos no mercado, enquanto a Rico é uma empresa mais recente. Contudo, isso não define se uma empresa é, ou não, segura.

Como descobrir se a corretora é confiável

Existe um critério que mostra se a empresa é certificada para operar com investimentos de certos cunhos (os investimentos presentes na maior parte das corretoras).

É o que chamamos de selos ou certificados. Esses selos e certificados mostram se uma empresa está autorizada ou não para realizar investimentos, ou se é regulada pela CVM.

Podemos ver os selos no rodapé das páginas do investimento ou pesquisando a fundo dentro da empresa. A ModalMais, por exemplo, é regulada pela CVM, certificada com o selo CETIP. Esses dois selos garantem a segurança do investidor e, portanto, a ModalMais é confiável.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *