Quais os horários para TED e DOC no Banco do Brasil

Veja agora quais os horários para TED e DOC no Banco do Brasil, lembrando que os horários de transferências variam conforme o banco, então fique sabendo quais são os do BB.

Todo tipo de transferência, seja TED ou DOC, tem um horário limite. Não é apenas em alguns bancos, mas sim em todos! já que as transações são processadas manualmente na maior parte das vezes, requisitando um certo trabalho por parte dos funcionários, que não trabalham 24 horas por dia.

Horários para transferências no Banco do Brasil

Quais os horários para TED e DOC no Banco do Brasil

É comum que os bancos façam uma convenção entre si e optem por horários semelhantes de TED e DOC. A convenção geral é que um TED pode ser feito até 17:00 de um dia útil e o DOC até às 22:00 de um dia útil.

Depois desse prazo passado, então a transação precisa ser marcada para outro dia. Apesar de ser uma convenção e algo que bancos geralmente utilizam, mas não sempre, certos bancos optam por horários próprios.

O Banco do Brasil, por exemplo, trabalha com horários próprios para quaisquer tipos de transferências bancárias. O DOC, quando feito até 21:00, cairá no dia útil seguinte. A partir dessa hora, então o DOC só poderá ser agendado no outro dia.

Diferentemente dos outros bancos, os horários para transferências DOC no Banco do Brasil são disponíveis por uma hora a menos.

Entretanto, se uma transação TED for feita pelo Banco do Brasil, o horário de limite é até 17:00. Depois disso, o pagamento é agendado para outro dia útil, neste caso, o dia seguinte. Portanto, o DOC do Banco do Brasil pode ser feito em uma hora a menos do que o DOC convencionado, e o TED continua o mesmo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *