Como parcelar a fatura do cartão CAIXA

Se você está precisando parcelar a fatura do seu cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, continue lendo este post que nele iremos explicar como fazer isso.

Para parcelar a sua fatura do cartão de crédito da Caixa, é um procedimento bem simples e rápido, portanto leia atentamente abaixo para fazer tudo certo.

Aprenda parcelar a fatura do seu cartão CAIXA

aplicativo da caixa

Parcelamento da fatura dos cartões Caixa

Se você pretende parcelar a fatura do seu cartão de crédito da Caixa, você  precisa ficar por dentro das seguintes informações:

  • O valor mínimo de cada parcela da sua fatura tem que ser de R$5,00
  • Pode parcelar a fatura somente os clientes com o cartão de crédito ativo, sem atraso ou que possui atraso de no máximo cinquenta e oito dias
  • Você pode parcelar a sua dívida da fatura em até trinta e seis meses
  • E é importante lembrar que vai ter uma incidência de juros nos valores que serão parcelados

E para fazer o parcelamento da sua fatura do cartão de crédito, é só ligar no serviço de atendimento da Caixa, o número do atendimento está disponível atrás do seu cartão de crédito.

A ligação é gratuita, e a opção que você tem que selecionar é a número dois, depois digite o número do seu cartão e os dados pessoais que são solicitados, para que assim você consiga ser identificado e transferido para um atendente.

Veja também: Como sacar com o cartão de crédito da Caixa.

Na hora que estiver conversando com o atendente, é bom procurar a saber todos os detalhes de como funciona o parcelamento da sua fatura, e principalmente se cobra taxa de juros e se sim quanto que é cobrado.

E o parcelamento da sua fatura está disponível se o seu cartão de crédito da Caixa for uma dessas bandeiras: Elo, MasterCard, ou Visa. Viu como é super fácil solicitar o parcelamento do seu cartão da Caixa?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *