Como Recuperar Senha Silábica da Caixa {2018}

Aprenda neste post como recuperar a senha silábica da Caixa Econômica Federal, e aproveite também para saber um pouco mais sobre esse grande banco.

A senha silábica da Caixa é utilizada sempre para qualquer transação feita através do caixa eletrônico, por isso é importante guardar essa senha tão bem.

Aprenda abaixo como recuperar a senha silábica da Caixa

cartão de crédito da caixa

  • Após perder, esquecer ou sumir a senha silábica da Caixa;
  • Não adianta tentar fazer uma nova senha de 4-6 dígitos;
  • Ou mesmo gerar uma nova senha silábica no caixa eletrônico;
  • Será necessário ir até a agência bancária principal para gerar uma nova senha.

Na real você não vai conseguir recuperar a sua senha silábica da Caixa, pois depois que você resolver esse problema vai ser gerado uma nova senha.

E para conseguir essa nova senha silábica, é só você ir em uma agência bancária, explicar o acontecido para o atendente e pedir para gerar uma senha nova.

O atendente então vai gerar uma senha nova para você e vai pedir para que vá no caixa eletrônico inserir o seu cartão e depois selecionar extrato, o caixa eletrônico então vai gerar uma senha silábica nova automaticamente e vai imprimir para você. Bem fácil não é mesmo?

Mais sobre a senha da Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal é com certeza a instituição financeira mais importante do Brasil, isso porque esse banco trabalha com vários programas financiados pelo governo, e além disso cuida também do interesse financeiro de muitas pessoas no país.

Por isso que sempre todas as agências sempre estão lotadas, até porque é o banco mais tradicional, por isso a maioria das pessoas tem conta corrente ou poupança nesse banco.

A Caixa possui muitos meios de segurança para melhor atender o seu cliente, e dentre esses meios está a senha silábica, que é uma senha que sempre é usada para toda transação feita no caixa eletrônico.

E como tem muitos clientes que acabam perdendo a sua senha e não sabem como faz para recuperar, preparamos este post justamente para isso, para tentar ajudar essas pessoas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *