Como sacar dinheiro no caixa eletrônico Santander

Quem é cliente Santander, principalmente os mais novos no mundo dos bancos e cartões, já se deparou com a seguinte dúvida: Como sacar dinheiro no caixa eletrônico Santander? Hoje vamos te dar um passo a passo completo!

É fundamental aprender como mexer no caixa eletrônico, não apenas para manusear a sua conta, como para fazer trabalhos de bancos em empresas. E já vou avisando, cada caixa eletrônico tem uma particularidade.

Como usar o caixa eletrônico Santander com cartão

 sacar dinheiro no caixa eletrônico Santander

A primeira coisa essencial para sacar dinheiro em caixa eletrônico Santander é ter o cartão, existe a possibilidade de usar sem o cartão, mas neste tutorial vamos ensinar como usar o cartão, seja de crédito ou débito.

  • Coloque o cartão no lugar correto (geralmente fica na parte superior direita, na altura da cabeça);
  • Insira a parte frontal (Com seu nome e número do cartão) para cima;
  • Depois disso abrirá várias opções, escolha “Saque”;
  • Coloque o valor que deseja sacar em dinheiro;
  • Confirme a transação com a senha;
  • O dinheiro será entregue em seguida.

Quando for utilizar o caixa pela primeira vez, você receberá a senha para sacar dinheiro no caixa eletrônico Santander. Essa senha serve especificamente para movimentar sua conta, seja a de dígitos ou silábica, guarde a senha!

Dinheiro não saiu? Caixa eletrônico desligou?

Quando tiver feito tudo e o dinheiro não cair, mantenha a calma! Pois o valor será estornado, geralmente levando até 3 dias úteis. Isso acontece algumas vezes, mas é impossível do dinheiro não ser devolvido, os caixas são modernos e inteligente o bastante para saber que o dinheiro não saiu.

Em casos de desligamento, a operação também é cancelada, mas será necessário usar a força para tirar o cartão de dentro do caixa eletrônico. Também é algo que acontece com certa frequência, em todos os caixas eletrônicos de bancos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *