Como solicitar seu cartão Trigg e ser aceito facilmente!

Se você ainda não sabe como solicitar seu cartão de crédito Trigg e ser aceito facilmente, então continue lendo este post que nele iremos mostrar todos os detalhes sobre esse assunto.

Para possuir um cartão de crédito Trigg você precisa ser maior de dezoito anos, e a solicitação desse cartão de crédito é feita online pelo aplicativo.

Como solicitar o cartão de crédito Trigg

Cartão, pulseira e aplicativo da Trigg

O cartão de crédito Trigg é um dos cartões de crédito mais completos, a solicitação do cartão é feito totalmente online, e a taxa de anuidade dele é de apenas 118,80.

O cartão de crédito Trigg possui uma das bandeiras mais importante do mundo, que é a Visa Gold. O cartão de crédito Trigg é totalmente digital.

Pulseiras para pagamento Trigg

Além disso para facilitar a vida dos usuários do cartão de crédito Trigg, a Visa e a Trigg criaram pulseiras de pagamento que funcionam como se fosse o cartão de crédito.

Essas pulseiras são compatíveis com as máquinas da Cielo, Rede e Getnet, os pagamentos que são feitos pela pulseiras são totalmente controlados pelo aplicativo móvel da própria empresa.

Para pagar com a pulseira basta você aproximar o pulso com a pulseira na maquininha, digitar sua senha e depois o pagamento é autorizado. Essa pulseira é feita de silicone elástico, e além disso ela é também a prova d’água.

Veja também: Como aumentar limite na Trigg.

Se você pretende possuir um cartão de crédito Trigg, saiba que é muito simples e fácil, portanto veja abaixo tudo bem detalhado para você adquirir já o seu.

Como se cadastrar e pedir o seu cartão Trigg

Para solicitar o cartão de crédito Trigg basta você baixar o aplicativo Trigg em seu celular, depois é só preencher o cadastro e enviar uma foto dos documentos solicitados, prontinho.

E vale lembrar que a avaliação é feita na hora, e caso você seja aprovado, já pode realizar compras online através do cartão de crédito virtual.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *