Trigg ou Nubank – Qual o Melhor Cartão e Programa de Pontos

Se você está em dúvida sobre qual cartão de crédito adquirir para utilizar, neste post iremos te ajudar te mostrando qual cartão de crédito é melhor se é o Trigg ou o Nubank.

Atualmente são poucas as pessoas no Brasil que ainda não possuem cartão de crédito, e algumas pessoas ficam muito na dúvida de qual cartão adquirir, portanto não fique mais na dúvida e confira abaixo esse post.

Entre Trigg ou Nubank – Prefiro…

pulseira Trigg fazendo pagamento

A Trigg e a Nubank são empresas de cartões de crédito que são bem parecidas em algumas partes, como por exemplo: Os dois são totalmente online, chegam na sua casa através do correio, não precisa ir em nenhuma agência bancárias, entre outras.

Mas também tem uma grande diferença, que é a anuidade do cartão de crédito, a Nubank não cobra anuidade, enquanto a Trigg cobra uma taxa de 118,80 ao ano e que pode ser dividido em 12x.

Qual melhor programa de pontos? CashBack x Rewards

Os usuários do cartão de crédito da Trigg possuem um benefício que é chamado de CashBack, que já falamos em outro posts sobre ele: Conheça o Trigg Cashbank.

O Nubank atualmente tem o programa de pontos chamado Rewards, a diferença, é que não é obrigatório participar, só quem ativar a opção vai participar e pode ser cancelado a qualquer momento!

Apesar de bem limitado, é bom! Tem como apagar compras no iFood, Netflix, Spotify, Deezer, etc…A cada 1 real gasto, 1 ponto ganho.

Mas chega de enrolação e vamos logo falar o que realmente interessa que é qual o cartão de crédito digital é melhor, contando até o momento, já que mudanças acontecem a todo momento.

Afinal, qual o melhor?

Sem dúvidas o cartão de crédito da Nubank. Nele você só paga anuidade se quiser participar do programa de pontos, que não é obrigatório. Diferente da Trigg, que te obriga pagar, além das taxas de juros são menores.

E se você ainda não conhece direito esses dois cartões de crédito, e você prefere qual? Deixe um comentário e relato contando a experiência com os dois cartões.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *